Plano de Ação contra o Coronavírus – COVID-19

Em tempos de incerteza como o que vivemos atualmente, algumas práticas devem ser adotadas para que a adaptação aconteça da melhor maneira possível e nesse caso, seja evitado ao máximo o risco de eventual contaminação pelo novo coronavírus, sendo nossa …

Read More
A Lava Sul Higienização Têxtil Industrial para Hotéis e Pousadas estará presente no Encatho & Exprotel 2019, evento acontecerá no CENTROSUL em Florianópolis SC, durante os dias 13, 14 e 15 de agosto.

Lava Sul na Encatho & Exprotel 2019

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2019 acontece a 32ª Edição da Encatho & Exprotel, o grande encontro da hotelaria e do turismo na região sul do Brasil. Promovido pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de …

Read More
Lava Sul Higienização Têxtil Hoteleira e Industrial - Galeria de Imagens - Sede Porto Belo - Santa Catarina Brasil

Compromisso Sócio-Ambiental

Sustentabilidade levada a sério Aqui nós levamos a sério o compromisso com o Meio Ambiente e para isto, possuímos hoje projetos, estrutura física e equipe técnica, exclusivos para controles ambientais e processos destinados à sustentabilidade ambiental. Dentre todos, destacamos o …

Read More
encatho-exprotel-lava-sul-2018-lavanderia-textil-hoteleira-porto-belo-sc

Encatho Exprotel 2018

LAVA SUL na Encatho & Exprotel 2018. Nos dias 24, 25 e 26 de Julho, no CENTROSUL em Florianópolis SC, estivemos presente no Encatho & Exprotel 2018. Este que é o maior encontro de Hoteleiros do Sul do Brasil e também …

Read More
Open chat
Fale agora?
Olá!
Podemos ajudar?